Homem é preso em Manaus com RG falso e moedas estrangeiras que usava para cometer delitos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Raphael Correa Aleixo, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), durante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva no nome dele pela prática de furtos qualificado. A prisão aconteceu no Terminal Rodoviário da capital amazonense.

Segundo o delegado Edgar Moura, titular 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), um dos mandados de prisão expedido no nome de Raphael é do Mato Grosso e o outro é do Amazonas. Na ocasião da prisão, o suspeito apresentou RG falso que pertencia a uma de suas vítimas.

Raphael foi preso em flagrante  pelo crime de uso de documento falso. Com ele, ainda foram encontrados dólares americanos, dólares canadenses, Euros, Libra, joias, eletrônicos e a camisa utilizada em um dos delitos.

A autoridade policial informou que as investigações continuam para tentar encontrar outros autores dos crimes e tentar recuperar os bens das vítimas dos delitos. Raphael será interrogado em todos os inquéritos que existem no 23ª DIP e em outras delegacias de Manaus.

 

Leia Também