Homem é perseguido e executado a tiros em galpão no Centro de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após o assassinato de três pessoas no mesmo prédio, no Centro da cidade de Manaus, mais um homem não identificado foi morto a tiros. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (19), na rua Pedro Botelho, num galpão da área central.

De acordo com informações da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi perseguida pelos criminosos e invadiu o galpão, que é uma propriedade particular que serve para guardar as barracas de vendedores ambulantes.

Ele foi encurralado e levou quatro tiros que atingiram a cabeça, perna e braço. Cápsulas deflagradas foram encontradas próximo ao corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Vários crimes

Um homem não identificado foi encontrado degolado na laje de um hotel durante a manhã desta segunda-feira (19), na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. Na noite de domingo (18), outro homem foi morto no mesmo hotel. Na sexta-feira (16), um adolescente de 16 anos também foi baleado no mesmo local e não resistiu.

Leia Também