Jovem que foi jogada da ponte pelo companheiro recebe alta e família realiza rifa solidária

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após quase um mês hospitalizada com diversas fraturas no corpo, desde o dia 21 de agosto, a jovem Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 anos, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (19). Ela estava internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto após ser empurrada da ponte da avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, pelo companheiro. Ele foi preso.

Agora, a família realiza uma rifa solidária de R$ 5 para custear o tratamento médico da jovem, que está usando cadeira de rodas e vai precisar de sessões de fisioterapia e ortopedia para recuperar os movimentos e ajudar nas dores.

De acordo com o pai de Alexia, Alexandre Felipe Pedroso, o caso da jovem era considerado gravíssimo pelos médicos. Ela chegou a ficar sete dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta de fraturas nos braços, coluna e cintura.

Inicialmente, segundo Alexandre, a jovem passaria por uma cirurgia na cintura, o que foi descartado por conta de uma nova avaliação médica que apontou calcificação dos ossos. No entanto, o tratamento fisioterapêutico será essencial.

“Nossa luta não acabou. Ela vai precisar de fisioterapia e ortopedia. Também vai precisar de psicólogo porque às vezes acaba tendo crises de choro”, revelou o pai.

Alexia foi empurrada pelo companheiro na volta de uma festa, no dia 21 de agosto. Ele chegou a dizer ser inocente e a acusou de ter tentado suicídio.

Assim que soube do acidente, Alexandre foi ao local e antes da jovem ser levada pelo Samu, ela contou que havia sido empurrada. O suspeito foi preso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Rifa

A rifa custa R$ 5 e serão sorteados 20 prêmios e mais um prêmio surpresa. O sorteio acontece no dia 9 de outubro, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do pai de Alexia. Mais informações pelo número 92 99229-1370.

Leia Também