Bairro Petrópolis comemora 71 anos com grande festa e show ‘Treme Terra Toca Carrapicho’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O bairro de Petrópolis comemora, este mês de setembro, 71 anos de existência com uma grande festa na Praça do Jardim Petrópolis, neste sábado (24), a partir das 19h.O evento será aberto ao público, com acesso gratuito, e uma das grandes atrações será a banda Treme Terra com show “Treme Terra Toca Carrapicho” além de outros sucessos do seu repertório.

De acordo com o presidente do bairro, e organizador do evento, Renato Castro, será uma noite de tributos. Além da Treme Terra, que fará um tributo a Zezinho Corrêa, outra atração será Arlindo Neto, com tributo ao seu pai, o levantador de toadas Arlindo Jr, que morreu em 2019 vítima de câncer.

A festa terá uma vasta programação que vai até 1h da manhã.A banda Treme Terra, que subirá ao palco às 22h, encerra o evento com um repertório que lembrará sucessos da banda Carrapicho, além de outros ritmos, com músicas para todos os gostos, que vai de forró, toadas e carimbó.

“A Treme Terra tem um repertório eclético para todo tipo de público e o show “Treme Terra Toca Carrapicho” é um dos projetos da banda que tem por objetivo resgatar músicas da banda Carrapicho que foram sucessos na voz de Zezinho Corrêa, na época do Juventus de Santo Antônio, Nostalgia e outros clubes. O público que acompanhou a banda conhece essas músicas, além dos sucessos mais recentes como “Tic Tic Tac”, que foi febre no mundo todo”, diz Bopp, líder da banda Treme Terra e fundador da banda Carrapicho.

A realização do evento é de Renato Castro, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.

Leia Também