Vídeo: Ônibus bate em transporte público, drogaria fica destruída e seis pessoas se ferem em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Por volta das 4h30 desta sexta-feira (23) um ônibus de uma empresa particular bateu em um ônibus do transporte público de Manaus, na avenida Desembargador João Machado, Zona Centro-Oeste de Manaus. Durante a colisão, o veículo da empresa Via Verde perdeu o controle e bateu na frente de uma drogaria, que ficou destruída.

Segundo informações da Polícia Militar seis pessoas ficaram feridas, que estava dentro do ônibus particular que fazia rota para o Distrito Industrial. A frente dos dois veículos ficaram completamente destruídas e um vídeo mostra o exato momento do acidente.

Os passageiros da rota tiveram escoriações pelo corpo e o motorista teve um corte no rosto. Próximo do banco do condutor ainda era possível ver marcas de sangue. Os seis foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para uma unidade hospitalar da área.

Em cima da drogaria há várias quitinetes e os moradores tiveram que sair para a remoção do ônibus. O prédio deve passar por vistoria para confirmar se a estrutura está comprometida.

Leia Também