Vídeo: Homem esquece filho do lado de fora do carro e só percebe ao chegar à escola do menino

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SANTA CATARINA | Um pai esqueceu o próprio filho no momento de levá-lo para a escola em Santa Catarina e o momento viralizou nas redes sociais.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o menino de 12 anos abrindo a porta do carro e fechando em seguida, sem entrar. Marcelo Schroeder, que conduzia o veículo, arranca e deixa o local sozinho. O caso aconteceu em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), no dia 1º deste mês.

Ao g1, o pai conta que de um lado do banco traseiro havia uma pilha de roupas e, com isso, o filho precisaria dar a volta e entrar pela outra porta.

“Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta”, explica.

Schroeder começou a achar estranho que o filho não respondia, mas achou que as crianças geralmente ficam quietas durante o trajeto e seguiu viagem.

‘Cadê ele?’

“Aí quando cheguei no portão da escola chamei: ‘Filho? Filho?’. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, continuou.

No caminho de volta para casa, o pai conta que precisou para o carro para secar as lágrimas de tanto que ria da situação inusitada. Depois do momento, o filho foi finalmente levado para a escola.

Leia Também