Vídeo: Homem é morto a facadas em encruzilhada com oferenda na avenida do Turismo; cena forte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Com sinais de embriaguez, a polícia localizou um homem em situação de rua identificado como Francinei Conceição da Silva, de 31 anos, que teria brigado com um outro homem que foi encontrado morto a facadas na manhã desta terça-feira (27), na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. O corpo da vítima estava numa encruzilhada onde é comum haver “oferendas”, velas e objetos religiosos.

Uma das suspeitas é que os dois estariam brigando por bebidas alcoólicas e comidas deixadas no local. No entanto, Francinei disse que eles foram atacados por outros suspeitos que teriam pedido R$ 10 a eles.

Ele disse que não conhecia a vítima e que foi atacado, mas fugiu. Testemunhas, no entanto, informaram que viram os dois brigando pela cachaça de uma oferenda deixada na área.

Mototaxistas que passavam na manhã desta terça-feira foram os primeiros a observarem o corpo, que estava bastante ensanguentado e todo furado.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

CENA FORTE:

Leia Também