Em novos vídeos, motorista de Hilux aparece transitando devagar logo após atropelar mulher e fugir

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Logo após matar atropelada a serviços gerais Andréia Trindade de Oliveira, 46, o motorista da Hilux fugiu e foi flagrado por câmeras de segurança. Em uma rua, logo após o crime, ele transita devagar sem abaixar os vidros.

O condutor invadiu a parada de ônibus onde estava Andréia e o marido, Edson Reis, de 50 anos, que também se feriu, mas sobreviveu. O suspeito não desceu do veículo em nenhum momento e foi embora. A vítima morreu com o crânio esmagado.

Em outra imagem, é possível ver também marcas no para-choque dianteiro e aparentemente estilhaços de vidro na carroceria.

Segundo testemunhas, o motorista não estaria sozinho. A família da vítima, nesta segunda-feira, buscou imagens a fim de tentar localizar o responsável.

O velório de Andréa foi realizado numa igreja evangélica no bairro Alvorada, Zona Centro-Sul. A família, principalmente o marido, pede justiça.

O dono do veículo se apresentou no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após a ampla divulgação das imagens do veículo dele. Ele foi ouvido pela Polícia Civil.

 

Leia Também