Vereadora Jacqueline quer criar lei para instituir o Festival do Morcego em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Manaus se deparo nesta quarta-feira (24) com mais uma lei daquelas que ninguém entende a utilidade. A vereadora Jacqueline (União Brasil) oferece aos amazonenses a criação do Festival dos Morcegos, numa tentativa de melhorar a imagem desses animais.

Na justificativa, a parlamentar afirma que apenas que “demonstrar a importância dos morcegos para realização e manutenção do serviços ambientais (controle de insetos, dispersão de sementes e polinização). Apesar dos problemas da cidade, ela defende que o Festival será importante para Manaus e para o Amazonas.

“Por isso, existe a necessidade de inserir este evento no Calendário Oficial da Cidade de Manaus, para que exista continuidade”, diz a parlamentar.

Nas redes sociais o povo anda reclamando da ideia. “”Acredito Sra. Vereadora alienada, que nem na China, onde a população faz uso/consumo desses animais nojentos, os mesmos nunca foram dignos de tal feito! Vamos elaborar/criar projetos/propostas/emendas em prol da saúde que está cada precisando minha senhora!”

Confira o projeto:

Leia Também