Após ver José Aldo perder no UFC, Popó diz que lutar contra amazonense é ‘queimar o filme’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-campeão mundial de boxe Popó resolveu tirar onda com o lutador amazonense José Aldo. Após ver o filho do bairro Alvorada perder ao vivo na televisão no último fim de semana pelo UFC, Popó disse que jamais toparia um desafia contra o casca-grossa. “Quando desafiei ele no ringue, deveria agradecer: “se o cara me desafiou, o cara tetracampeão mundial de boxe me desafiou ao vivo, é porque sou bom, é porque sou o cara. Não vou desafiar qualquer galinha morta ao vivo, com audiência lá em cima. Só que ele achou que isso foi uma ofensa. O que ele fez? Chegou no (programa de) Danilo Gentili e falou que eu era gordo, que eu não consegui derrubar Whindersson Nunes porque estava velho, e mentiu”, disparou Popó.

Na sequência, Popó se vingou. “Mas hoje, se ele quiser lutar, mesmo ele pagando e me convidando, depois dessa última luta dele, nunca vou lutar com ele. Se eu lutar com ele, vou me queimar”, destacou Popó, que continuou criticando a atuação do manauara em seu último combate.

“A última luta que ele fez, se eu for lutar com ele vou me queimar de tão ruim que ele foi, de tão feia a luta que ele fez. Aquela ali não é a luta de um campeão, de um cara que passou dez anos com o título mundial, mais de dez anos invicto. Não vou nem a pau! José Aldo, desista, não quero mais lutar com você”, completou.

E agora, Aldo?

Leia Também