Trio de ‘saidinha de banco’ é preso antes do crime após moto cair no sistema ‘Paredão’, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Militar, com a ajuda do Paredão, conseguiu evitar que uma quadrilha cometesse um assalto nas lotéricas de uma loja Bemol da Zona Leste de Manaus, na última sexta-feira (13). Na ocasião, o sistema verificou que a moto CG Titan, de placa PHE-863, era usada nos crimes de “saidinha de banco” e três pessoas foram presas.

De acordo com a polícia, um dos criminosos estava na motocicleta com o apoio de comparsas em um carro HB20 branco. Uma arma de fogo também foi apreendida. O veículo passou a ser monitorado e o crime todo foi descoberto.

O primeiro a ser surpreendido foi o da moto, que confessou que estava com comparsas. A abordagem aconteceu por volta das 16h, na avenida Camapuã, em frente ao Shopping Philippe Daou.

Já os outros criminosos foram identificados novamente pelo Paredão, nas proximidades do bairro Mutirão. A arma estava dentro do câmbio da marcha.

As prisões foram realizadas por uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com a ajuda da 30ª Cicom. Eles foram encaminhados para a delegacia.

Leia Também