Publicidade

Durante chuva, barco com mais de 30 passageiros bate em barranco no Rio Solimões e deixa feridos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Bombeiros da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar do município Manacapuru realizaram, neste domingo (15), a remoção de vítimas de um acidente em embarcação ocorrida na madrugada, no Rio Solimões, nas proximidades da comunidade Mureru, entre os municípios Codajás e Anori. (a 240 e 195 quilômetros respectivamente de Manaus). Havia 30 passageiros e seis tripulantes.

ADVERTISEMENT

O acidente ocorreu por volta das 3h, quando devido à forte chuva e pouca visibilidade, a embarcação bateu em um barranco. Durante o impacto, três tripulantes tiveram lesões mais graves ao serem arremessadas contra as poltronas e janelas da embarcação. Alguns passageiros tiveram pequenas lesões. Idosos precisaram ser transportados para o hospital de Manacapuru para serem avaliados.

O resgate feito pelos bombeiros aconteceu no porto da Terra Preta em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). As vítimas receberam Atendimento Pré-Hospitalar (APH), depois foram colocadas em prancha rígida com o colar cervical e transportadas até o Hospital local.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!