Cartomante prevê que Carlinhos Maia vai ficar pobre e ele se desespera: ‘Fizeram um trabalho no cemitério’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O influenciador Carlinhos Maia não está conseguindo ter boas noites de sono. Tudo porque um cartomante deu a previsão de que ele vai voltar a ser pobre. Abalado, nesta quarta-feira (11) ele fez um desabafo e pediu orações.

De acordo com o homem, a fortuna do comediante iria durar, no máximo, mais cinco anos.

“Ontem à noite foi uma noite muito difícil. Eu não consegui dormir porque eu vi uma coisa na internet que eu detesto ver. Vi um cartomante, inclusive muito respeitado, que disse assim: ‘Eu dou cinco anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho no cemitério para ele”, contou o influencer.

De acordo com ele, não é a primeira vez que previsões são faladas sobre a vida pessoal dele, inclusive sobre seu relacionamento amoroso. Ele relembrou que haviam falado que o casal ia terminar por “algum trabalho” feito a eles. Três meses depois, se separaram.

“A gente que tem a vida muito exposta acaba recebendo muita coisa de videntes, de pastores… tanta coisa o tempo todo, que isso entra na sua mente. Eu acredito, porque tem muita gente ruim no mundo que perde o seu tempo fazendo esse tipo de coisa, que sai importunando gente que já morreu, fazendo maldade. E eu acredito que às vezes a energia chega na pessoa. Assim como existe o bem, existe o mal. Eu penso: ‘Senhor, se essas coisas se realizam, o que vale fazer o bem, ser do bem? Nada’. Tem dias que você acaba deixando entrar”, desabafou.

Angustiado, ele pediu que os fãs, principalmente as mães, orem por ele. “Hoje eu vou falar com todas as mães que me seguem: Continuem orando por mim. Se eu estou aqui de pé até hoje é porque se a oração de uma mãe é poderosa, imagine a de outras mães. Então hoje para todas as pessoas que fazem maldade para mim e para os meus, que seja quebrada, pisada hoje pela oração mais genuína”.

Leia Também