Tragédia: Casal morto em chacina deixa filho às vésperas dele completar 1 ano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O casal Alexandre do Nascimento, de 29 anos, e Valéria Luciana, de 22 anos, vítimas da chacina ocorrida nesta quarta-feira (21), foram mortos às vésperas do filho completar um ano de idade. Ele nasceu em janeiro.

Inicialmente, a Polícia Civil informou que uma das mulheres estava grávida, mas Valéria já tinha tido o bebê, que foi muito esperado pelo casal conforme eles postaram nas redes sociais, há pouco mais de um ano, quando fizeram chá de revelação e descobriram o sexo.

Alexandre, o pai da criança, é ainda filho de um policial militar, o sargento Alessandro da Silva Melo. Ele pediu celeridade da Polícia Civil nas investigações, principalmente após saber que os suspeitos do crime podem ser colegas de farda.

De acordo com Alessandro, a primeira informação foi a de que o filho e a nora haviam sido presos. Em seguida, ele recebe uma ligação onde foi informado que eles haviam sido mortos no ramal Água Branca.

Ainda segundo o sargento, Alexandre trabalhava como motorista de aplicativo e morava no bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus.

 

Leia Também