Taxista atropela e mata casal de jovens de 18 anos na AM-010; Após o acidente o motorista fugiu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O casal estava a caminho de um torneio de futebol, quando foi brutalmente atropelado pelo motorista que vinha em alta velocidade e tentava desviar de um buraco.

Um casal morreu após ser brutalmente atropelado na rodovia AM-010, na tarde desse sábado (5). As vítimas foram identificadas como Ana Júlia Vasconcelos, de 18 anos, e Roberlan Almeida, o “Robinho”, que também tinha 18 anos. O acidente ocorreu no quilômetro 147, em Itacoatiara, nas proximidades do ramal Terra Preta.

De acordo com a polícia, o casal estava a caminho de um campo de futebol onde estava sendo realizado um torneio quando o motorista de taxi um veículo modelo Spin, de cor branca, que vinha em alta velocidade tentou desviar de um buraco e acabou batendo nos dois jovens.

Após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro, deixando as vítimas agonizando no meio da estrada. Moradores do município informaram à polícia que logo depois do acidente viram o veículo entrando na cidade com a parte frontal bastante amassada.

O casal morto no acidente era morador da comunidade Lago dos Patos e estudavam em uma escola municipal do município. A população ficou revoltada com a morte precoce e brutal do casal, que era bem conhecido de todos.

Segundo a polícia, a identidade do motorista já foi descoberta, porém, até o momento ele e carro não foram encontrados. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também