Em Manaus, Lula se reúne com políticos aliados do Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O encontro ocorre neste domingo (6). Líderes petista do Amazonas também participam da reunião.

Neste domingo (6) o ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Lula, irá se encontrar com políticos aliados do Amazonas. A reunião ocorre na capital amazonense durante uma parada técnica que o petista faz em seu voo de retorno do México para o Brasil.

A previsão era que o encontro ocorresse às 6h, porém, devido a um atraso na viagem ela foi remarcada para mais tarde. Entre os políticos que se reúnem com Lula estão o senador Omar Aziz (PSD) e os deputados federais Marcelo Ramos e Sidney Leite, que também pertencem ao mesmo partido de Omar. Ex-presidente vem acompanhado de Gleisi Hoffmann e Aloizio Mercadante, responsável pela elaboração do programa de campanha do petista.

Entre os petistas que também participam da reunião estão o presidente do PT-AM, Sinésio Campos, o ex-presidente da sigla, João Pedro Gonçalves.

O encontro já era esperado desde fevereiro do ano passado, quando Lula decidiu adiar devido a situação da pandemia, que na época teve uma explosão de casos, principalmente no Amazonas.

Leia Também