Simones Mendes revela que precisou passar por cirurgia íntima: ‘O c* ficou direitinho’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A cantora Simone Mendes divertiu os fãs, com todo o seu humor, ao revelar que precisou passar por uma cirurgia íntima. Ela publicou um novo vídeo no canal do YouTube, respondendo algumas perguntas.

Durante o bate-papo, a coleguinha disse que teve um problema de saúde. “Na minha gravidez tive hemorroida e a hemorroida inflamou tanto que quebrou um ponto do c*. Fui ao médico, o doutor fez a cirurgia e o c* ficou direitinho, tudo organizado”, contou a cantora.

Sempre engraçada, a cantora disse que anos depois encontrou o médico, na festa de aniversário de uma amiga, e ficou com vergonha. “É vergonhoso a pessoa operar a roda com um desconhecido”, disse.

Ainda respondendo várias perguntas, a artista falou sobre autoaceitação. Questionada sobre como ajudar nessa questão, Simone foi sincera e disse que também é um problema para ela.

“Não me aceito do jeito que sou. Sou uma pessoa que vive brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Vivo nessa constante busca pela perda de peso. Emagreço e engordo, vivo nessa onda porque não me aceito assim”, confessou.

Sobre a carreira musical, disse que tem vontade de gravar com Maiara e Maraisa.

Leia Também