Estudante de Direito e enfermeiro são presos suspeitos de venderem drogas na Zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A estudante de Direito identificada como Larissa dos Reis, de 23 anos, o enfermeiro Denner Rafael, de 28 anos, e Reises de Souza, de 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O trio foi pego com entorpecentes no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, segundo a polícia.

A prisão foi realizada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom). De acordo com eles, Denner, que trabalhava em um hospital público da cidade, e Reises, estavam numa casa abandonada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão com trouxinhas de oxi e maconha.

A residência seria uma boca de fumo e a dupla relatou aos policiais que quem fornecia as drogas era Larissa. Eles indicaram onde ela morava, na rua Criciúma, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte, e os policiais foram ao endereço.

Ainda segundo os policiais da 30º Cicom, na casa da suspeita foram encontrados pinos de cocaína e pasta-base de cocaína.

Todos foram presos e levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Leia Também