Ricardo Tozzi rebate comentários de que teria feito harmonização facial: ‘A carinha continua a mesma’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Não colou a justificativa do ator Ricardo Tozzi, que usou o Instagram, nesta segunda-feira (16), para negar que havia feito harmonização facial. Segundo ele, a única coisa que mudou foi o cabelo. Os boatos surgiram no show do Ensaio da Anitta, onde ele apareceu bem diferente.

Ricardo compartilhou uma foto ao lado de Reynaldo Gianecchini e internautas começaram a questionar mudanças em sua aparência.

Nos vídeos compartilhados em seu story, o ator explicou: “Fui ontem no show da Anitta e acordo hoje com 35 matérias sobre ter feito harmonização facial, mudado a cara inteira… Primeiro, qual a relevância disso? Cada um faz o que quiser. Segundo, lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo, que eu raspei e já deu uma crescida. Desde que eu raspei nem eu mesmo me reconheço, porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma”, disse ele.

E continuou: “Também acho que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que fez ou quer fazer? Talvez um dia eu faça. E quando eu fizer, vou contar para todo mundo, porque não tenho vergonha nem por que esconder, a gente tem que estar feliz com a gente. Eu, no auge dos meus 47 anos, estou superbem. Então, patrulheiros de plantão, fiquem tranquilos. Vão cuidar da vida de vocês. E só um complemento: só estou fazendo esse vídeo, porque já dei entrevista para três veículos de credibilidade sobre isso, aí resolvi dar um recado geral, porque está ficando meio ridícula a situação”.

Apesar da justificativa, muitos seguidores não acreditaram: “Nossa harmonização eh tipo uma raça ne… Ta parecendo carlinhos maia, padre fabio de melo etc”, disse uma. “Deveria processar quem fez isso em vc”, disse outro.

Leia Também