Bandidos matam caseiro em Manacapuru para roubar a indenização dele de R$ 6 mil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um caseiro identificado como Doilson Soares, de 30 anos, foi assassinado a facadas no ramal Palestina, no município de Manacapuru, na noite desta terça-feira (17), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi morto no sítio onde trabalhava e morava com a esposa e os seis filhos pequenos.

Segundo a polícia, a motivação para o crime foi a indenização de R$ 6 mil que o homem havia recebido no local. Os bandidos levaram o dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h50, quando dois homens usando facas e capuz invadiram o terreno e renderam a família toda. Eles exigiam o dinheiro.

Doilson se negou a entregar, mas a esposa ficou com medo e revelou o local onde estava guardado. Mesmo assim, antes de irem embora, eles pegaram o caseiro e o mataram.

Ele foi atingido com três golpes de faca e foi levado ao hospital por um vizinho. No entanto, não resistiu aos graves ferimentos.

Os bandidos ainda não foram identificados e são procurados pela polícia.

Doilson deixa duas gêmeas de 4 anos, um bebê de 1 ano e mais dois filhos, sendo um de 8 e outro de 10 anos, além da esposa. Ele havia planejado ir embora da cidade com a família nesta quarta-feira (18).

Leia Também