‘Réveillon Curupirado’ terá open bar de Heineken e atrações até o sol de 2023 raiar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A terceira edição do Réveillon Curupirado acontece a partir das 21h, no dia 31 de dezembro, no Espaço Curupira Mãe do Mato. A festa reunirá seis atrações locais e contará com open bar até o raiar do dia e muito som da cantora Márcia Novo, o grupo Samba de Cunhã, Pororoca Atômica, a banda Casa de Caba, além dos parintinenses DJs Fzero.

Os primeiros raios de sol de 2023 serão recepcionados ao som da imponente bateria da Escola de Samba do Reino Unido, um dos pontos altos da festividade, segundo conta Gabriela Refosco Pauchner, uma das organizadoras do evento.

“Estamos muito animados para fazer da terceira edição do Réveillon Curupirado a melhor. Todas as bandas estão preparando um show eletrizante e vamos amanhecer com a bateria da Reino Unido, que é uma emoção muito especial, para trazer boas energias para o ano novo”, disse.

Um dos diferenciais da festa é também o open bar de cerveja Heineken e Eisenbahn, até as 6h de 1º de janeiro. A cartela de drinks liberados inclui ainda gin tônica e tropical, caipirinha e caipiroska, água, refrigerante, entre outras. A festa também terá rolha liberada e uma mesa de caldos e frutas disponível para os presentes.

O evento terá lotação de 250 pessoas, para que a casa permaneça com ambiente seguro e confortável para todos. Os ingressos promocionais já encontram-se esgotados. O primeiro lote está disponível para compra na plataforma Shotgun, por meio do link https://bit.ly/ReveillonCurupirado2023, a partir de R$ 150. O Espaço Curupira Mãe do Mato está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 1710, Centro de Manaus.

Leia Também