Quinteto disfarçado de policiais civis roubam e sequestram 15 pessoas em casa no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Cerca de 12 pessoas foram assaltadas e feitas de refém por cinco criminosos vestidos de policiais civis, na última terça-feira (6), em Manacapuru, interior do Amazonas. Cerca de R$ 60 mil foram roubados e ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o grupo criminoso invadiu a casa de um empresário que estava com a família passando o feriadão. Na ação, além das várias transações bancárias que somaram R$ 60 mil, eles levaram celulares e joias.

O homem disse que não tinha mais dinheiro e os criminosos decidiram levar a família junto com eles. Durante a ação, o grupo chegou a parar um policial militar e roubou a arma do homem, que também acabou sendo sequestrado.

Depois, os homens levaram a família e o PM para uma casa, onde continuaram a tentar extorquir a família. Assim que conseguiram roubar tudo que podiam, eles fugiram.

No local, eles cortaram a fiação da internet, furaram os pneus dos veículos que estavam no local, tudo para dificultar as vítimas de pedirem socorro. O carro do empresário chegou a ser levado e abandonado depois em um trecho da estrada.

Leia Também