Manauara, ator Malvino Salvador declara apoio a Bolsonaro e diz que ele ‘tem boas intenções’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, nesta segunda-feira (5), o ator manauara Malvino Salvador declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro e detonou o jornalismo da Rede Globo.

O ator foi contratado por quase 20 anos na emissora. Ele criticou o viés “ideológico”. “Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”, disse Malvino.

Ainda durante a entrevista ao podcast, Salvador declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, fez ressalvas sobre o comportamento do candidato a reeleição.

“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado, mas eu encaro ele (Bolsonaro) com boas intenções. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço para se mostrar também o que faz de bom”, declarou.

“Mas tem erros ali também como ministérios que deveriam ser melhores vistos, como a Cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente”, avaliou o ator.

Malvino também fez crítica ao ex-presidente Lula, para quem deu “nota zero”. “Teve oportunidade e não fez. É um péssimo exemplo”, disse o ator sobre o líder petista. 

Leia Também