Policial penal morre esfaqueado após levar a pior em briga com o vizinho; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O policial penal João Gustavo Albuquerque Filho, de 40 anos, morreu na noite de segunda-feira (5) no hospital. Ele levou oito facadas durante uma briga com o próprio vizinho, um pizzaiolo de 35 anos. O crime ocorreu em João Pessoa, na tarde do último domingo (4).

A polícia foi acionada pelo próprio vizinho, que assumiu ter dado as facadas por “legítima defesa”. Segundo ele e os vizinhos, o policial tinha comportamentos estranhos e ameaçava as pessoas. Os dois acabaram brigando e o policial foi esfaqueado.

O pizzaiolo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, mas, como João Gustavo morreu, ele deve responder por homicídio.

A vítima chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha), em Mangabeira. Em vídeo, é possível ver ele andando cambaleando e depois sendo levado num carro particular até o hospital.

O pizzaiolo se defende e aparece andando com uma faca de cozinha nas mãos. Uma mulher grita que ele matou o policial e o homem diz “ele queria me matar”.

Leia Também