Paciente agradece tratamento de vigilante do FCecon e emociona web: ‘Atende com carinho’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma postagem sobre um homem identificado como Everson Ruiz, que seria vigilante da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (25). É que no meio de um ambiente onde às vezes as notícias não são boas, há dores e tristeza, o homem tem ajudado as pessoas a terem um dia mais tranquilo.

Uma mulher identificada como Silvia Guerra Fernandes resolveu escrever uma mensagem no Facebook onde ressaltou a educação e simpatia em que o homem tem ao atender os pacientes da fundação, que precisam lidar com o câncer.

“Não sei seu nome porém ser humano muito Bom. estou no cecon desde dezembro, ele atende todos as pessoas com muito carinho e atenção organiza as filas com educação enfim ser humano muito bom parabéns pelo seu atendimento a todas as pessoas que passam por ali que Deus lhe proteja sempre”, disse a mulher.

Por ser um momento delicado, onde as pessoas acometidas pela doença estão mais sensíveis e com o psicológico abalado, a empatia e profissionalismo de Everson não deixou de passar despercebido.

Logo em seguida, várias pessoas que fazem tratamento ou são acompanhantes também confirmaram. “Parabéns pra esse guerreiro bem educado. Um maravilhoso profissional no atendimento no Fcecon merece ser reconhecido por todos”, disse outra pessoa.

“Isso é vdd, é um excelente profissional. Ele e o que fica na recepção do Laboratório. Deus sempre envia anjos p nos ajudar”, escreveu outra mulher.

Leia Também