Autazes recebe nesse final de semana Dorgival Dantas e Wesley Safadão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O município de Autazes (a 112 km de Manaus) já está preparado para receber os visitantes que vão prestigiar a 24ª Festa do Leite e a 23ª Feira de Agropecuária. Os eventos iniciam na próxima quinta-feira, dia 28, e se estendem até o dia 31, com os shows de Dorgival Dantas e Wesley Safadão com participação de Tirulipa.

A expectativa do prefeito Andreson Cavalcante (UB) é de que o evento injete mais de R$ 5 milhões na economia do município. “Temos a característica de ter o maior queijo do Estado, portanto, a Festa do Leite e a Feira Agropecuária, serão grandes eventos de fomento, disponibilizando também aos produtores rurais tecnologias, crédito, para que possamos produzir mais e melhor, com muita qualidade. Grande oportunidade do agronegócio regional, geração de emprego, renda e injetando mais de R$ 5 milhões na economia de Autazes“, ressalta o prefeito.

Além dos expositores com rodadas de negócios e fomento ao turismo, o evento contará com linha de crédito disponível aos produtores rurais e capacitação para aplicação de novas tecnologias.

A abertura será marcada pela pela tradicional Cavalgada, que reúne cerca de mil pessoas, seguido da churrascada, que no fim da tarde, marcando um momento de confraternização entre os participantes.

As atrações nacional Dorgival Dantas se apresenta dia 30 e Wesley Safadão com participação de Tirulipa, encerram a semana com shows para o público presente no dia 31.

Vale destacar que essa é uma das poucas apresentações que Safadão vai realizar logo cirurgia de hérnia de disco. O cantor já foi liberado, mas segue num ritmo menos agitado na agenda.

Leia Também