Neymar adota visual novo para retorno nesta segunda-feira contra a Coréia do Sul; confira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O retorno de Neymar à seleção brasileira está gerando muita expectativa. Às vésperas de pisar em campo contra a Coréia do Sul, nesta segunda-feira (5), às 15h, o camisa 10 resolveu mudar o visual para marcar seu retorno.

Se vai dar sorte, ninguém sabe, mas tomara que sim. Ele descoloriu os cabelos e aderiu um visual platinado. O trabalho foi feito por Nariko, barbeiro que já trabalha com o craque do Paris Saint-Germain e outros atletas do Brasil.

“O brabo de visual novo para o retorno, vai com tudo irmão #ousadia @neymarjr, Que Deus abençoe você e a nossa seleção”, escreveu Nariko.

Neymar machucou o tornozelo direito durante a vitória contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa. Ele ficou fora do triunfo sobre a Suíça e da derrota para Camarões. Foram oito dias de recuperação.

Além dele, Danilo vai voltar à equipe contra a Coreia do Sul. A provável escalação tem: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

 

Leia Também