‘Não tem máquina que vença a vontade do povo’, diz Arthur ao causar agitação nos bairros de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

“É sempre uma grande manifestação de alegria, de amor e de confiança”, foi assim que o candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, definiu sua agenda de caminhadas pelas zonas Norte e Leste de Manaus. Intensificando o corpo a corpo junto à população nessa reta final de campanha, Arthur esteve na sexta-feira (16.9), nos bairros do Manôa e São José do Operário, arrastando uma verdadeira multidão e trazendo moradores e comerciantes para as ruas, curiosos em vê-lo passar e registrar o encontro com o político amazonense.

“São 45 anos de vida pública, 45 anos de dedicação ao meu povo. E em todo esse tempo mantemos essa relação de união, de proximidade. Ando em todos os bairros e agora também nos municípios do interior do Estado e é como se estivesse em casa. Costumo dizer eu sou parente dos amazonenses, eu gosto de estar junto ao meu povo, que sempre me recebe com muito carinho”, disse emocionado Arthur Neto, sendo ovacionado por dezenas de apoiadores que o acompanhavam nas andanças por Manaus.

Pela manhã, o candidato tucano esteve na avenida Francisco Queiroz, nas proximidades do viaduto Isabel Victoria, na entrada do Manoa, que foi entregue na sua gestão, resolvendo gargalos do trânsito no local e oferecendo uma área de convívio social para os moradores daquela região, com praça de alimentação, quadra poliesportiva e parque infantil.

“Arthur foi meu prefeito e será meu senador. Não tem outro para subir no Senado, porque sempre defendeu o Amazonas, pela sua experiência e porque é um diplomata. É hora de colocar o Arthur de volta no Senado”, disse o mototaxista Paulo Sérgio, lembrando também que foi Arthur Neto, quando esteve no Congresso Nacional, quem abraçou a luta da categoria pela regulamentação da profissão, hoje realidade, inclusive na capital amazonense, a partir de gestão de Arthur Virgílio Neto.

Para a comerciante Sandra Andrade, que correu para pegar seu celular e registar o encontro com o seu ‘eterno senador’, o Arthur tem trabalho e sempre foi um excelente gestor. “Ele nunca nos decepcionou e precisamos dele de volta no Senado, de sua força, sua generosidade e da sua coragem”, enumerou.

Já no final da tarde, foi a vez dos moradores da zona Leste encontrarem com Arthur Neto, que visitou o bairro São José Operário. Ele andou pelas ruas do entorno da feira do São José 2, sendo convidado a entrar nas casas das pessoas, ouvindo palavras de apoio e o pedido unânime para que volte ao Senado para defender o Amazonas.

“Estou muito pronto. E vou impor o respeito ao Amazonas no Senado. O Brasil verá um senador diferente, um senador com pulso firme e que não se calará diante a ataques ao meu Estado. Vamos pra luta e vamos vencer!”, finalizou Arthur Neto.

Leia Também