Mulher se disfarça de enfermeira e rouba bebê em hospital

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher fingiu que era enfermeira e conseguiu roubar uma recém-nascida de um hospital na cidade de Ingeniero Budge, na Argentina. O caso aconteceu nessa quinta-feira (15).

Segundo a família, a falsa enfermeira entrou no quarto onde estava a mãe com a bebê e pediu para levar a menor para fazer um estudo. A menina nasceu na segunda-feira (12) sem complicações.

Ao perceber que a mulher não voltava, a mãe, Nicole Sandoval, se desesperou e começou a perguntar pela filha. Foi quando o hospital confirmou que a menina foi roubada.

Segundo o pai da criança, a “enfermeira” disse que ia levar a menina para o banho e não voltou mais.

Uma testemunha acionou a polícia depois de encontrar a suspeita com a menina em um terminal rodoviário de Buenos Aires.

“Uma mulher veio trocar uma passagem, que era para amanhã. Ela queria adiantar, para ir embora hora”, disse a funcionária.

“A mudança poderia ser feita, mas ela teve que fazer um seguro para a menor e não tinha a documentação correspondente. Ela disse que não tinha a documentação do bebê, que tinha viajado sem esses papéis. Isso é algo muito raro, pois a empresa exige que tenham os documentos para poderem viajar”, comentou a testemunha.

Ao desconfiar da atitude da suspeita, a mulher chamou a polícia e eles conseguiram devolver a menina de volta para os pais.

Leia Também