Mulher é acusada de fazer ‘fofoca’ da vizinhança em rede social e tem casa invadida

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher de 28 anos, identificada como Iany Cabral, teve sua casa invadida por vizinhos na tarde da última quinta-feira (15), depois de ser acusada de fazer fofoca. Com informações do g1.

Vizinhos da jovem a acusaram de criar um perfil nas redes sociais para espalhar “fofoca” dos moradores da região, inclusive as puladas de cerca dos moradores.

Revoltados, os vizinhos foram à casa de Iany, tentaram forçar o portão para entrar e ameaçaram a vítima, tentando agredi-la repetidas vezes.

Em entrevista à Tv Globo, a mulher contou que teve o portão quebrado e relatou os momentos de terror que viveu ao lado da família. Vídeo mostram o momento dos ataques.

“Chegaram lá dois meninos com uma menina no carro, pedindo para eu sair. Quando eu saí, eu falei: ‘Pode vir aqui para poder ver meu telefone’. Eles pegaram meu telefone, quebraram meu portão. O meu filho desmaiou. Minha mãe passou mal. Eu tive que ficar na casa do vizinho”, declarou.

Iany garantiu que não é a vizinha fofoqueira e ainda disse que também foi vítima das publicações.

“Criaram uma página no Instagram falando mal do pessoal do meu bairro, né? Inclusive, falaram de mim também, mas não coisas tão pesadas como falaram de todo mundo do bairro. Foram na casa de uma menina que eles estavam achando que era também. Depois, surgiu o meu nome. A partir desse momento, que surgiu meu nome, foram na minha casa”, disse.

A vítima só conseguiu deixar a própria casa após ser escoltada pela polícia e foi à delegacia registrar a denúncia.

Leia Também