Jovem tem 70% do corpo queimado por mulher que achou que ela fosse amante do marido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma jovem de 18 anos está em estado grave, em coma induzido, no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Sul, após ter 70% do corpo queimado com óleo fervente. Ela teria sofrido uma emboscada no município de Iranduba, no interior do Amazonas, armado por uma mulher que suspeitava que a vítima fosse amante do marido dela.

De acordo com a família, a jovem estava indo para a igreja quando foi chamada pela suspeita, que já conhecia. A mesma pediu para conversar em outro lugar e a jovem foi. Elas teriam ido para uma residência e no local a suspeita despejou o óleo fervente no corpo da vítima e fugiu.

Ferida, a moça ainda conseguiu correr e chegar em casa, onde pediu ajuda para a mãe. Ela foi atendida no município, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para Manaus.

Segundo a mãe da vítima, a suspeita chegou a procura-la questionando se a moça estava tendo um caso com o marido dela, o que foi negado. A mulher não teria acreditado e continuou insistindo no “chifre” do marido com a menina.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A mulher ainda não foi identificada e nem presa.

Leia Também