Enquete mostra Ruivinha de Marte como favorita a ser salva na 9ª roça de A Fazenda, nesta quinta-feira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Deolane Bezerra levou a melhor na Prova do Fazendeiro e conseguiu escapar da Roça. Portanto, André, Bia e Ruivinha de Marte disputam a preferência do público na votação e um deles será eliminado de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (17).

Se depender da enquete do UOL, no entanto, a amazonense vai escapar mais uma vez. Ela aparece com 38,32% de votos para continuar no reality. Bia tem 37,36% e André Marinho até agora é o menos votado, com 24,32%, indicando que pode ser o eliminado da noite.

Mesmo assim, a equipe e fãs estão realizando mutirões de votação e pedindo para que votem muito para a amazonense continuar. “Infelizmente, ESTAMOS NA ROÇA mais uma semana! Desde já contamos com cada um de vocês pra deixar a nossa mana no jogo, é muito importante lembrar que nessa altura não tem nada ganho. O voto é pra ficar, por isso, votem na RUIVINHA. Boraaaa!”, dizia publicação da tiktoker.

A prova realizada na quarta-feira (16) exigia boa memória e muita rapidez para memorar produtos de um “mercado”. Ruivinha e André foram os que mais se complicaram. Deolane se saiu melhor e além de escapar da roça, agora é a Fazendeira e vai mandar nas obrigações dos peões nos próximos dias.

Leia Também