Internautas se ‘assustam’ com vídeo de carro atravessando tábuas para embarcar, em Manaus: ‘to apavorada!”; confira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

AMAZONAS | Viralizou nas redes sociais, esta semana, o vídeo de um carro atravessando uma ponte improvisada com tábuas, para conseguir embarcar em um barco, no Amazonas.

Robert Burga, de 27 anos, foi quem se deparou com uma cena e compartilhou no TikTok. Após todas as pessoas embarcarem, foi a vez dos carros: apoiados em duas tábuas, os veículos atravessavam o vão entre o cais e a balsa. Ao perceber que o risco de um acidente era alto, ele decidiu gravar o momento para compartilhar entre os amigos e a família. Mas, quando publicou no TikTok, o vídeo viralizou e deixou centenas de pessoas surpresas com a situação.

“Quando vi (os carros), fiquei chocado e gravei alguns vídeos. Eu já tinha visto isso, mas só na infância. Dessa vez, fiquei em choque e pensando como eles conseguem fazer isso”, disse Burga em entrevista ao EXTRA.

“Mas também pude observar o processo. Quem faz o embarque é a própria pessoa do barco, que já tem o costume de fazer isso todos os dias”.

Nascido em Manaus, o designer atualmente mora em Florianópolis e, uma ou duas vezes por ano, viaja para a cidade natal. Nessas oportunidades, ele também aproveita para encontrar o avô e os tios, que são do Pará. Mas, segundo Burga, a maior parte das vezes a viagem é feita de avião. Foi nessa última vez, no mês passado, que ele decidiu relembrar a infância e percorrer o caminho de barco, descendo o rio Amazonas.

Leia Também