Três representantes do Amazonas disputam coroa do Mini Miss Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

As primeiras representantes do Amazonas no concurso Mini Miss Brasil 2022 já foram confirmadas. São as minis misses Giovanna Torres, Maria Cecília e Lívia Maria, que disputam a coroa em Porto Alegre, em dezembro, nas categorias Baby, Mini e Infantil.

Giovanna é manauara e tem 5 anos. A mini miss estuda teatro e ballet, ama fotografar e sonha em ser modelo. Pratica esportes como Acrobacias em tecidos, escaladas e natação. Nesse ano, foi coroado Miss Amazonas Baby.

Já Maria Cecília tem 8 anos e foi coroada Mini Miss Amazonas em 2022. Ela participa de concursos desde os 6 anos, quando ganhou o título de Cinderela do Amazonas 2020 numa competição com ouras 16 meninas. Maria também é digital influencer, blogueira, ginasta, bailarina e faz teatro.

Outra revelação e fofura é Lívia Ferrari, de 6 anos. Ela estuda piano e começou no mundo das passarelas inspirada na amiga, a Miss Manaus Mirim 2022 e Miss Cinderela Amazonas 2022, Herta Rafaella.

As três manauaras, em dezembro, terão desfile de beleza, desfile com vestido de gala, traje típico e show de talento, que contará com a performance das representantes.

Para conhecer mais as candidatas da nossa terra é só ir ao Instagram nos perfis @giovannagtorres @maria.cecilia.f @lacosdemaria96.

Leia Também