Influenciadoras Virgina Fonseca e Samara Pink faturam R$ 15 milhões em live de 12 horas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Elas são o pode! A Forbes Brasil informou que as influenciadoras Virginia Fonseca e Samara Pink faturaram cera de R$ 15 milhões de reais em 12 horas, durante live promocional na noite deste sábado (14).

Com descontos de 60%, a live atingiu 10 mil vendas logo nos primeiros 60 minutos. “Não tenho palavras pra descrever o sucesso da live de ontem, isso dá ainda mais motivação para este ano. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desse momento”, disse Samara Pink.

Virginia Fonseca comemorou. “Isso merece feed!!! Uma sala , um time maravilhoso e Boom: Mais um Recorde! Isso é fazer história, faturamos 15 mi em 12h, saímos na Forbes!!! Agradecer sempre a Deus, toda honra e glória dele e também agradecer muitos todos vocês, sem Deus e sem vocês nada seria possível!!! Eu nem sei o que dizer, foram 12h diretas, nos preparamos e entregamos, e só entregamos porque vocês nos permitiram isso!! Por isso minha eterna gratidão, se alguém falasse para Virginia de 4 anos atrás tudo isso, ela jamais acreditaria!!” disse a influenciadora.

Durante a live, Virginia fez uma tatuagem, com o nome do esposo, Zé Felipe, no pescoço. Ele retribuiu e tatuou o nome “Vi”.

Leia Também