Publicidade

Homem que tentou matar a esposa cinco vezes é condenado no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem  identificado como Etiemerson de Souza Moura, acusado de tentar atirar cinco vezes na esposa, foi condenado em Itacoatiara. Ele invadiu o mercadinho dela e puxou o gatilho cinco vezes, mas a arma falhou.

ADVERTISEMENT

‘Tozinho’ tentou atirar à queima-roupa e um vídeo exibindo no julgamento não deixou dúvidas. “Nas provas produzidas na instrução havia um vídeo no local do fato, em que o acusado aparece tentando efetuar diversos disparos contra a vítima, dando uma coronhada na cabeça dela. Por mais que a defesa tenha alegado que ele desistiu de matar a vítima, porque não efetuou novos disparos, após ter conseguido deflagrar um cartucho, a verdade foi que ele esgotou todas as tentativas ao efetuar mais de 5 tentativas de disparos de revólver e a vítima escapou, pela graça de Deus e pela ajuda de uma amiga que conseguiu segurar o acusado, desviando o seu braço no momento em que ele deflagrou o disparo que atingiu a parede”, explicou o Promotor de Justiça de Itacoatiara, Iranilson de Araújo Ribeiro.

O réu estava preso desde 12/11/2019 e o período da prisão preventiva será levado em consideração, restando dessa forma mais de 6 anos de pena. Nas imagens é possível notar como o homem tenta diversas vezes disparar diretamente em sua própria esposa. Duas outras mulheres foram testemunhas do crime. Uma delas consegue puxar o homem para longe, ato providencial, já que esse foi o único momento em que a arma funcionou, mas o disparo acabou acertando o teto do estabelecimento.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!