Prefeitura de Manaus anuncia nova reforma de seis dias no viaduto do Manoa

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Prefeitura de Manaus anunciou que a conclusão das obras de reparo do complexo viário Professora Isabel Victoria, conhecido como viaduto do Manoa, na avenida Max Teixeira, zona Norte, está prevista para o mês de abril, mais especificamente no feriado de Páscoa.

ADVERTISEMENT

Os novos reparos serão feitos em torno de seis dias.  As obras serão continuadas no trecho sentido Centro-bairro. A prefeitura iniciou intervenção no trecho em meados de fevereiro, quando fissuras apareceram na parte superficial do viaduto.

Na ocasião, a Seminf acionou a empresa responsável pela construção do viaduto, pois o serviço consta, ainda, no prazo de garantia da obra.

Para não comprometer o fluxo de veículos, as equipes vão dar início às obras de reparo no outro sentido da via, aproveitando o feriado mais próximo. Com o auxílio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o complexo viário será interditado parcialmente.

A Seminf enfatiza que a obra não apresenta nenhum tipo de risco aos veículos que trafegam na área e que o desgaste ocorre apenas em uma parte do pavimento. A laje e a pré-laje estão intactas.

Todo o processo será fiscalizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Seminf e da Comissão Interinstitucional de Apuração de Obras em Conclusão (Caoc).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!