Homem que fez confusão em boate no Vieiralves e disparou tiros é preso com pistola

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um vídeo de uma festa no último sábado (3) na boate Rox, localizada no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, mostra os frequentadores correndo, se escondendo e dizendo que houve um tiroteio no local. A direção do local negou o ocorrido, mas a Polícia Militar informou que um homem de 27 anos foi preso com uma pistola.

De acordo com policiais militares da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito disparou tiros em um rival, de 42 anos. Os disparos, no entanto, teriam ocorrido em frente à boate, na saída.

A polícia foi acionada após moradores das proximidades informarem da situação. Os militares chegaram ao local e perceberam um carro modelo IX35, de cor branca de placas PHL-5060, em fuga. A guarnição policial iniciou o acompanhamento e avistou os suspeitos no cruzamento das ruas Rio Madeira e Rio Amapá.

No local do fato, policiais da Força Tática iniciaram as buscas ao suspeito e o localizaram na rua Nhamundá, no bairro da Praça 14 de Janeiro. Com ele foi encontrada uma pistola Taurus G2C 9mm.

O caso foi encaminhado e registrado no Distrito Integrado de Polícia (DIP) da área.

O caso

Em comunicado ainda no sábado, a Rox informou que não era permitida a entrada de pessoa armadas no estabelecimento e negou que o fato tivesse ocorrido em suas dependências, mas também não informou sobre alguma ocorrência em frente ao local.

No vídeo, uma pessoa filma a correria e desespero dos frequentadores, informando que houve tiros. Uns chegam a se esconder atrás do balcão e outros tentam ir embora. Uma confusão teria começado no banheiro e se estendido para o lado de fora da boate.

Leia Também