Mulher é presa após matar marido com peixeira em Manaus e tentar encobrir o crime

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (6), Ingrid dos Santos Pinto, de 28 anos, pelo homicídio de seu companheiro, Maurino Lima Sombra, que tinha 42 anos. O crime ocorreu na rua Uchis, bairro São José, Zona Leste da capital amazonense.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal estava bebendo de madrugada quando por volta das 3h aconteceu o crime. Ingrid teria usado uma peixeira durante uma discussão com a vítima, que foi atingida nos braços, costas e tinha um corte profundo no peito.

Ainda segundo a polícia, o corpo foi levado para um terreno, próximo de um portão, e quando os PMs souberam da ocorrência e foram ao local, a suspeita teria negado ter cometido o crime. Em seguida, já na delegacia, acabou confessando alegando legítima defesa porque estaria sendo agredida.

Ingrid foi autuada em flagrante por homicídio na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Em depoimento, ela disse ainda que estava separada do homem, mas tinha ido ao local apenas para beber com ele.

Leia Também