Homem pula telhado de asilo e estupra idosa com Alzheimer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso no último sábado (14) suspeito de estuprar duas idosas, uma de 59 e outra de 78 anos, dentro de um abrigo de idosos no município de Uiraúna, na Paraíba. Uma delas tem Alzheimer.

Uma das cuidadoras do abrigo disse, em depoimento, que ao acordar por volta das 5h da manhã do sábado (14) e se dirigir a um dos quartos percebeu que o telhado estava com um espaço aberto.

Uma das vítimas, que estava naquele quarto, disse à cuidadora que o suspeito entrou no quarto e a violentou. A cuidadora também observou que outro quarto estava com telhado aberto, onde repousa a outra idosa, de 78 anos, que tem Alzheimer. Exames de perícia confirmaram o estupro de duas idosas.

A Polícia Militar prendeu o suspeito horas depois do crime, após identificá-lo pelas câmeras de segurança do abrigo. O suspeito é usuário de drogas e chegou a danificar os equipamentos de segurança do local.

O homem foi preso em sua residência, conduzido ao plantão da Polícia Civil em Cajazeiras e autuado em flagrante pelo delito.

“Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro, podendo pegar de oito a 15 anos de prisão. O suspeito já se encontra na Cadeia Pública de Uiraúna, onde aguarda decisões da Justiça”, disse o delegado Ilamilton Simplicio.

Leia Também