Homem é sequestrado e pendurado pelo pescoço em árvore no Tarumã; ele sobreviveu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Ronilson Fagundes da Silva, de 32 anos, escapou da morte nesta segunda-feira (19). Ele foi encontrado preso pelo pescoço, em uma árvore em área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste, após sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada.

Segundo informações repassadas para a polícia, Ronilson contou que trabalha numa sucataria no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, quando foi abordado por homens em um carro.

Eles deram uma pancada na cabeça da vítima, que desmaiou e foi colocada dentro do veículo. Os criminosos o levaram até o local com uma venda nos olhos e depois o amarraram numa árvore, indo embora em seguida.

A vítima seria morta por enforcamento, mas com a chuva da madrugada a corda se afrouxou e o homem conseguiu respirar e gritar por ajuda. Ele foi encontrado por moradores que acionaram a polícia.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o caso deve ser investigado. À polícia, Ronilson disse desconhecer a motivação do crime praticado contra ele.

Leia Também