Polícia nega que ator Thiago Rodrigues tenha sofrido assalto e divulga vídeo do que ocorreu; confira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Durante o programa Domingo Espetacular, na Rede Record, foi revelado que o ator Thiago Rodrigues não sofreu um assalto. A reviravolta veio após a Polícia Civil ter acesso a um vídeo que mostra ele caindo sozinho.

Uma câmera de segurança na Praça Santos Dumont, na Gávea, flagrou o momento em que Rodrigues se desequilibra, cai de costas e bate com a cabeça no chão. Não há evidências de espancamento e assalto. O caso aconteceu no sábado, 10.

À polícia, o ator disse que achava que havia sido assaltado por cerca de cinco pessoas e que só lembrava de uma forte pancada na cabeça. Ele foi encontrado desacordado com parte do couro cabeludo muito machucado.

“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: ‘Eu não me recordo do que aconteceu’. Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, declarou Biana Lima, delegada do caso, em entrevista para a Record.

Com o esclarecimento, a polícia não deve mais investigar o caso como um roubo, mas ainda investiga o que ocorreu com o celular do galã, que não foi encontrado.

 

Leia Também