Homem é executado a tiros no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite desta quinta-feira (19), um outro homem foi executado no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. A vítima foi identificada como Cosme Tavares da Silva, de 27 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Cosme foi morto com um tiro na cabeça e no tórax. O crime aconteceu por volta das 22h.

Esse foi o segundo assassinato na mesma noite, na região.

Outro caso

Um homem identificado como Wenderson Souza de Oliveira, de 29 anos, foi perseguido e morto a tiros dentro de uma casa na noite desta quinta-feira (19). O crime aconteceu na rodovia AM-240, km 7, em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.

Segundo testemunhas, a vítima estava caminhando com um amigo na Comunidade Maroaga, quando o pistoleiro chegou e apontou a arma para ele. O rapaz correu entrando na casa de uma mulher e tentou se esconder no quarto, mas o suspeito invadiu a residência e atirou no peito e na cabeça dele.

A vítima morreu na hora, o atirador fugiu do local. Segundo populares, o suspeito é conhecido na área como Roberto, e já teve um desentendimento com Wenderson. O crime deve ser investigado.

Leia Também