Homem é assassinado com 10 tiros e outro fica ferido durante confronto em boca de fumo na Chapada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Moradores foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (21), logo por volta das 7h, com o barulho de vários tiros na rua José Belém, comunidade Jardim Tropical, no bairro Chapada, Zona Oeste de Manaus. Uma guerra entre facções rivais deixou Francisco Carlos Lima, de 23 anos, morto, e outro homem não identificado foi ferido e hospitalizado.

De acordo com informações dos policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores informaram que cerca de quatro homens de um grupo criminoso rival chegaram para invadir o beco onde tem uma boca de fumo, conhecido como “Beiradinho”, quando houve uma troca de tiros com a outra facção.

Francisco foi atingido com 10 tiros e morreu na hora. O outro homem, não identificado, conseguiu ser socorrido por uma viatura da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Ainda segundo a polícia, os policiais da Core chegaram no momento que ainda estava havendo tiros e chegou a trocar tiros com os criminosos. Nenhum dos agentes foi ferido.

O corpo de Francisco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas (DEHS).

Leia Também