‘Ele é trabalhador! Seus f*didos’, grita mulher para PMs após morador ser baleado em fogo cruzado; vídeos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um morador da rua 21 de Abril, no bairro Colônia Oliveira Machado, no Prosamin, foi baleado durante um conflito entre policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e supostos criminosos na tarde desta quinta-feira (15).

De acordo com moradores da região, considerada área vermelha pelo tráfico de drogas, o homem estava descendo uma escadaria quando houve um tiroteio entre os PMs e traficantes.

A vítima foi atingida no abdômen e perdeu muito sangue que ficou escorrendo pelos degraus. Os moradores se revoltaram e uma mulher chegou a gravar um vídeo onde mostra os PMs agindo com truculência e até disparando tiros para o alto.

“Sai fora daqui”, diz um dos PMs. Em seguida, uma mulher desesperada, que seria parente da vítima, chega gritando: “Ei, tá doido, é? Desgraçado. Ele é trabalhador! Seus f*didos, f*didos”, diz ela, indignada.

O homem foi levado depois pelos próprios policiais para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Outras viaturas estiveram na área para dar apoio, mas não foi realizada nenhuma prisão. A Polícia Militar informou que chegou ao local após ser informada que um grupo criminoso estaria reunido.

Chegando ao endereço, eles teriam sido surpreendidos com os tiros e o morador passou na hora. O local seria próximo ainda de uma boca de fumo, mas os traficantes conseguiram fugir.

Não há informações se a vítima acabou baleada pelos policiais ou os traficantes. Os moradores disseram que houve demora para ele ser levado e por isso a revolta de todos.

 

 

Leia Também