Bebê nasce com ‘sinal da cruz’ na testa logo após morte de bisavó que fazia gesto em netos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MINAS GERAIS | Uma jovem de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, deu à luz uma menina, chamada Mirella, e teve uma grande surpresa ao se deparar com um sinal de nascença na bebê: a pequena nasceu com um sinal da cruz na testa, gesto que Dona Lena, avó da confeiteira Gabriele Vilela, fazia nos netos para simbolizar carinho e proteção.

A história foi compartilhada no TikTok nesta semana e logo viralizou, já somando mais de 900 mil visualizações.

De acordo com o site BHAZ, que entrevistou a jovem mãe, a avó faleceu meses antes de ela descobrir que estava grávida. Apesar da distância física, a confeiteira continua sentindo a presença da vó Lena no dia a dia.

Ao ver o sinal, Gabriele confessa que não conseguiu conter as lágrimas. Dona Lena esteve presente em todas as fases de sua vida e era um grande exemplo de cuidado e amor ao próximo.

A manchinha acabou saindo da testa de Mirella após algumas semanas de nascimento. Para Gabriele, a cruz foi um verdadeiro sinal de que a avó estará sempre por perto.

“Eu sabia que ela estaria comigo, mas não sabia que ia me mandar um sinal provando isso. Quando mandei a foto pra minha mãe, ela começou a chorar, ficou arrepiada, todo mundo ficou muito emocionado”, finaliza.

Leia Também