Ladrão leva mordida de cachorro ao invadir casa e pede socorro dos donos: ‘me leva pro hospital, doido’; assista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

PIAUÍ | Um vídeo que tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (15/9) mostra um homem ainda não identificado sendo atacado e mordido por um cachorro após invadir uma casa para realizar um assalto na Cerâmica Cil, Zona Sul de Teresina.

Porém logo após ser mordido, o suspeito pediu aos donos do imóvel para ser levado ao hospital. O vídeo foi divulgado hoje, mas o caso  aconteceu na última quinta-feira (8/9) e foi registrado pelo circuito interno de segurança da casa.

Nas imagens é possível perceber John, o cachorro da raça Husky Siberiano, mordendo a mão e a perna do aspirante a ladrão. O dono da casa, que não quis se identificar, contou que o suspeito, que é conhecido na região, entrou pela porta da frente e tentou sair pelos fundos, quando foi surpreendido pelo animal. O fato aconteceu durante a madrugada, enquanto o casal dormia no quarto ao lado da cozinha.

No vídeo, é possível perceber que o dono da casa se assusta ao ver o suspeito dentro da cozinha, que conta que o cachorro o mordeu e pede para ser levado ao hospital.

Tem um monte de gente querendo me matar aí, doido. Cachorro me mordeu, me leva pro hospital, doido. Tem um monte de gente atrás de mim e o cachorro me mordeu, me leva pro hospital. Tu é doido, doido. Olha, o cachorro me mordeu” , falou o assaltante. “Eu nunca tinha visto ele, foi um susto muito grande pra gente“, contou o dono da residência.

O cachorro ainda aparece novamente na cena e dispara atras do suspeito mas não o alcança pois uma porta que liga a cozinha à sala, estava fechada.

Ainda de acordo com o dono da casa, após ser expulso casa, o homem mordido ainda realizou um assalto em um comércio próximo. Mais cedo, no mesmo dia, o homem já tinha tentado invadir duas casas também no bairro.

O proprietário contou que foi feito um boletim de ocorrência para registrar o caso, mas não sabe o que aconteceu com o suspeito. “Ele foi hospitalizado depois que pegou uns tiros, mas eu não sei o que foi que aconteceu com ele depois disso”, finalizou o dono do imóvel.

Confira o vídeo que totó larga a dentada no sujeito:

Leia Também