Ator da Globo é preso em flagrante acusado de estupro e pedofilia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante por suspeita de posse de pornografia infantil, nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada a Quem pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). Confira o boletim oficial abaixo.

“De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, informou.

O artista é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente, que seria de origem humilde.

Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança, usadas como base para a abertura da investigação policial. Assim, os oficiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, cumprido nesta quinta.

Durante a operação policial, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante de Dumont. O ator foi levado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

Globo retira ator de elenco de novela
José Dumont não fará mais parte do elenco de Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Em um comunicado oficial da Globo, enviado a Quem, nesta quinta-feira (15), a emissora informou que o ator preso em flagrante acusado de pedofilia foi retirado da trama. Confira o boletim abaixo.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação.”

Leia Também