\u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n
MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica.
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n
\u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n
MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. A \u00faltima pol\u00eamica envolvendo o nome do deputado foi a distribui\u00e7\u00e3o de peixe <\/p>\n Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. PEIXE SUSPEITO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n A \u00faltima pol\u00eamica envolvendo o nome do deputado foi a distribui\u00e7\u00e3o de peixe <\/p>\n Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. A organiza\u00e7\u00e3o criminosa teve in\u00edcio na cidade de Parintins no ano de 2010 e <\/p>\n PEIXE SUSPEITO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n A \u00faltima pol\u00eamica envolvendo o nome do deputado foi a distribui\u00e7\u00e3o de peixe <\/p>\n Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. Os relat\u00f3rios financeiros obtidos a partir da medida cautelar de quebra do <\/p>\n A organiza\u00e7\u00e3o criminosa teve in\u00edcio na cidade de Parintins no ano de 2010 e <\/p>\n PEIXE SUSPEITO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n A \u00faltima pol\u00eamica envolvendo o nome do deputado foi a distribui\u00e7\u00e3o de peixe <\/p>\n Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. O Minist\u00e9rio P\u00fablico requereu ainda a pris\u00e3o do Deputado Estadual Saullo <\/p>\n Os relat\u00f3rios financeiros obtidos a partir da medida cautelar de quebra do <\/p>\n A organiza\u00e7\u00e3o criminosa teve in\u00edcio na cidade de Parintins no ano de 2010 e <\/p>\n PEIXE SUSPEITO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n A \u00faltima pol\u00eamica envolvendo o nome do deputado foi a distribui\u00e7\u00e3o de peixe <\/p>\n Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. Ainda em 2021 Saullo se viu em problemas com o MP, que realizou a opera\u00e7\u00e3o \u201cPara dissimular o desvio do dinheiro p\u00fablico, os integrantes da ORCRIM <\/p>\n O Minist\u00e9rio P\u00fablico requereu ainda a pris\u00e3o do Deputado Estadual Saullo <\/p>\n Os relat\u00f3rios financeiros obtidos a partir da medida cautelar de quebra do <\/p>\n A organiza\u00e7\u00e3o criminosa teve in\u00edcio na cidade de Parintins no ano de 2010 e <\/p>\n PEIXE SUSPEITO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n A \u00faltima pol\u00eamica envolvendo o nome do deputado foi a distribui\u00e7\u00e3o de peixe <\/p>\n Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. CACHOEIRA LIMPA<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Ainda em 2021 Saullo se viu em problemas com o MP, que realizou a opera\u00e7\u00e3o \u201cPara dissimular o desvio do dinheiro p\u00fablico, os integrantes da ORCRIM <\/p>\n O Minist\u00e9rio P\u00fablico requereu ainda a pris\u00e3o do Deputado Estadual Saullo <\/p>\n Os relat\u00f3rios financeiros obtidos a partir da medida cautelar de quebra do <\/p>\n A organiza\u00e7\u00e3o criminosa teve in\u00edcio na cidade de Parintins no ano de 2010 e <\/p>\n PEIXE SUSPEITO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n A \u00faltima pol\u00eamica envolvendo o nome do deputado foi a distribui\u00e7\u00e3o de peixe <\/p>\n Saulo disse que a acusa\u00e7\u00e3o \u00e9 \u201cfalsa\u201d e obra dos pol\u00edticos de oposi\u00e7\u00e3o.<\/p>\n <\/p>\n OUTRO LADO<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Al\u00e9m de negar todas as acusa\u00e7\u00f5es sobre as den\u00fancias descritas neste mat\u00e9ria, <\/p>\n Para acompanhar o mandato do parlamentar acesse o link com as realiza\u00e7\u00f5es <\/p>\n \u00a0<\/span><\/p>\n\n\n <\/p>\n","post_title":"Saulo Vianna declara ter gastado R$ 44 mil em choperia para fazer campanha","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"__trashed-15","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 17:13:07","post_modified_gmt":"2022-09-19 21:13:07","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41433","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41426,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 16:00:39","post_date_gmt":"2022-09-19 20:00:39","post_content":"\n PAR\u00c1 |<\/strong> Os pescadores tiveram um papel essencial para evitar uma trag\u00e9dia ainda maior no\u00a0naufr\u00e1gio que matou 22 pessoas na Ba\u00eda de Maraj\u00f3, no Par\u00e1, h\u00e1 uma semana. Foram eles que\u00a0ajudaram a resgatar boa parte dos 66 sobreviventes, e tamb\u00e9m corpos e pertences das v\u00edtimas.<\/p>\n\n\n\n O Profiss\u00e3o Rep\u00f3rter foi at\u00e9 o local e falou com alguns dos homens envolvidos nessa boa a\u00e7\u00e3o. Jos\u00e9 Cardoso Lemos, o Zezinho, e o irm\u00e3o Jos\u00e9 foram alguns desses her\u00f3is an\u00f4nimos. Entre o que recolheram das \u00e1guas, havia uma bolsa com R$ 5 mil, que foi entregue \u00e0 pol\u00edcia.<\/p>\n\n\n\n \"N\u00f3s achamos sand\u00e1lia, mochila, carteira com documenta\u00e7\u00e3o, dinheiro... Achamos uma bolsa que estava com R$ 5 mil, que a gente devolveu para o delegado. Uns falaram para mim: eu n\u00e3o tinha devolvido, porque j\u00e1 tinha morrido e voc\u00ea perdeu seu material. Eu disse: a minha consci\u00eancia que vale com Deus l\u00e1 em cima. Meu material estava todo na \u00e1gua, mas aquele monte de vida que estava ali vale mais que o meu material\", afirma Zezinho.<\/p>\n\n\n\n Zezinho e os familiares estavam saindo para buscar as redes de pesca que deixaram na \u00e1gua quando encontraram as pessoas boiando.\u00a0Como se dedicaram ao resgate, grande parte do material de trabalho foi perdida. Mesmo assim, eles n\u00e3o quiseram receber dinheiro pelo salvamento.<\/p>\n\n\n\n \"Eu falei que n\u00e3o, que dinheiro nenhum paga a vida de ningu\u00e9m. E n\u00e3o paga mesmo vida de ningu\u00e9m, dinheiro nenhum\", disse Zezinho.<\/p>\n\n\n\n O pai de Zezinho tamb\u00e9m \u00e9 pescador e usou o pr\u00f3prio barco para salvar 16 pessoas com vida\u00a0e ainda tirou dois corpos da \u00e1gua.<\/p>\n\n\n\n \"O momento mais dif\u00edcil foi a gente querer salvar tanta gente e n\u00e3o podia, n\u00e9? O barco \u00e9 pequeno, vinha tanta gente sentando... N\u00e3o tinha como.\u00a0\u00c0 noite eu nem dormi com trauma\", relembra Jos\u00e9 Learte Lemos.<\/p>\n","post_title":"Naufr\u00e1gio no Par\u00e1: pescadores ajudaram em resgate e devolveram objetos das v\u00edtimas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"naufragio-no-para-pescadores-ajudaram-em-resgate-e-devolveram-objetos-das-vitimas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 16:00:42","post_modified_gmt":"2022-09-19 20:00:42","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41426","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41423,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 15:26:27","post_date_gmt":"2022-09-19 19:26:27","post_content":"\n GOI\u00c1S<\/strong> | O m\u00e9dico Diego Ferreira Santana, de 30 anos, denuncia que foi agredido na tarde de domingo (18) pelo pai de um paciente por se negar a dar um atestado de tr\u00eas dias, em\u00a0Aragoi\u00e2nia, Regi\u00e3o Metropolitana da capital. <\/p>\n\n\n\n O profissional recebeu golpes de capacete, ficou com um osso do rosto quebrado e um corte na regi\u00e3o. Ap\u00f3s a agress\u00e3o, o homem ainda teria voltado de moto e rondado algumas vezes o hospital.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico disse que o paciente, que tem 17 anos, teve uma les\u00e3o no joelho e chegou \u00e0 unidade com dor. Ele foi medicado e o profissional deu um atestado de um dia. O pai pediu um atestado de tr\u00eas dias, mas Diego disse que n\u00e3o seria poss\u00edvel.<\/p>\n\n\n\n \u201cO paciente saiu sem dor, andando, estava apto para trabalhar no dia seguinte. O pai come\u00e7ou a xingar a todos e eu fui conversar com ele. Nesse momento, ele me deu o golpe com o capacete\u201d, contou. Ele registrou o caso na delegacia.<\/p>\n\n\n\n As agress\u00f5es s\u00f3 pararam quando outros pacientes e funcion\u00e1rios seguraram o homem, que foi embora. Por\u00e9m, momentos depois, ele voltou em uma moto, usando uma blusa de frio. \u201cAcredito que ele pudesse estar armado e ficou rondando o hospital\u201d, disse.<\/p>\n\n\n\n O m\u00e9dico trabalha na unidade h\u00e1 dois anos. Foi a primeira vez em sua carreira que sofreu alguma agress\u00e3o. Agora, ele tem receio de continuar os atendimentos no hospital.<\/p>\n\n\n\n \u201cMeu pr\u00f3ximo plant\u00e3o l\u00e1 \u00e9 em duas semanas, mas estou pensando em passar esse plant\u00e3o\u201d, afirmou.<\/p>\n","post_title":"M\u00e9dico \u00e9 agredido com capacete ao negar atestado de tr\u00eas dias a paciente de 17 anos","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"medico-e-agredido-com-capacete-ao-negar-atestado-de-tres-dias-a-paciente-de-17-anos","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 15:26:30","post_modified_gmt":"2022-09-19 19:26:30","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41423","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"},{"ID":41420,"post_author":"10","post_date":"2022-09-19 14:47:14","post_date_gmt":"2022-09-19 18:47:14","post_content":"\n MANAUS - AM <\/strong>| A passagem do candidato ao Senado pela federa\u00e7\u00e3o PSDB-Cidadania, Arthur Virg\u00edlio Neto, pelo munic\u00edpio de Tef\u00e9 foi uma festa democr\u00e1tica com gritos por mais respeito e representatividade do Amazonas no Congresso Nacional. O ex-prefeito de Manaus e ex-senador esteve junto ao povo tefeense no s\u00e1bado (17.9), levando milhares de pessoas \u00e0s ruas em carreata que culminou em uma grande reuni\u00e3o em pra\u00e7a p\u00fablica. Saulo sempre negou tudo e diz que sempre\u00a0 \u201cest\u00e1 \u00e0 disposi\u00e7\u00e3o para <\/p>\n CACHOEIRA LIMPA<\/strong><\/p>\n <\/p>\n Ainda em 2021 Saullo se viu em problemas com o MP, que realizou a opera\u00e7\u00e3o \u201cPara dissimular o desvio do dinheiro p\u00fablico, os integrantes da ORCRIM <\/p>\n O Minist\u00e9rio P\u00fablico requereu ainda a pris\u00e3o do Deputado Estadual Saullo <\/p>\n Os relat\u00f3rios financeiros obtidos a partir da medida cautelar de quebra do <\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
na Semana Santa. A oposi\u00e7\u00e3o afirma que o alimento seria destinado \u00e0s fam\u00edlias
pobres de Manaus, mas estariam sendo distribu\u00eddos perto do comit\u00ea do
pr\u00e9-candidato \u00e0 reelei\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
na Semana Santa. A oposi\u00e7\u00e3o afirma que o alimento seria destinado \u00e0s fam\u00edlias
pobres de Manaus, mas estariam sendo distribu\u00eddos perto do comit\u00ea do
pr\u00e9-candidato \u00e0 reelei\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
j\u00e1 foi capaz de eleger um Deputado Estadual e um Vereador na cidade de
Manaus.<\/em><\/p>\n
na Semana Santa. A oposi\u00e7\u00e3o afirma que o alimento seria destinado \u00e0s fam\u00edlias
pobres de Manaus, mas estariam sendo distribu\u00eddos perto do comit\u00ea do
pr\u00e9-candidato \u00e0 reelei\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
sigilo banc\u00e1rio deferida pela justi\u00e7a revelam rela\u00e7\u00e3o financeira suspeita entre
as empresas que participaram dos mesmos certames licitat\u00f3rios em Presidente
Figueiredo, aponta parecer uma conta \u00fanica, onde umas pagam as contas das
outras e, n\u00e3o s\u00f3, todas elas pagam as contas pessoas do Deputado Saullo Viana e de sua genitora.<\/p>\n
j\u00e1 foi capaz de eleger um Deputado Estadual e um Vereador na cidade de
Manaus.<\/em><\/p>\n
na Semana Santa. A oposi\u00e7\u00e3o afirma que o alimento seria destinado \u00e0s fam\u00edlias
pobres de Manaus, mas estariam sendo distribu\u00eddos perto do comit\u00ea do
pr\u00e9-candidato \u00e0 reelei\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
Velame Viana, do ex-prefeito, do ex-vice-prefeito, do Secret\u00e1rio Municipal de
Finan\u00e7as, do Presidente da CPLs e dos empres\u00e1rios Rosedilse de Souza Dantas,
s\u00f3cia da empresa RAV Constru\u00e7\u00f5es e Transporte, atual INCAS Constru\u00e7\u00f5es; M\u00e1rcio Frota Barroso, s\u00f3cio da empresa Engefort Constru\u00e7\u00f5es, atual Diretriz
Engenharia; Paulo Sampaio da Silva, s\u00f3cio da empresa Amsterdam\/SVX Servi\u00e7os, atual Porto Servi\u00e7os Profissionais, da qual o Deputado Saullo Viana atuava procurador, em substitui\u00e7\u00e3o a sua genitora (C\u00e9lia Viana), entre outros.
Minist\u00e9rio P\u00fablico tamb\u00e9m requereu o afastamento do cargo do Deputado Estadual, mas a justi\u00e7a negou os pedidos.<\/p>\n
sigilo banc\u00e1rio deferida pela justi\u00e7a revelam rela\u00e7\u00e3o financeira suspeita entre
as empresas que participaram dos mesmos certames licitat\u00f3rios em Presidente
Figueiredo, aponta parecer uma conta \u00fanica, onde umas pagam as contas das
outras e, n\u00e3o s\u00f3, todas elas pagam as contas pessoas do Deputado Saullo Viana e de sua genitora.<\/p>\n
j\u00e1 foi capaz de eleger um Deputado Estadual e um Vereador na cidade de
Manaus.<\/em><\/p>\n
na Semana Santa. A oposi\u00e7\u00e3o afirma que o alimento seria destinado \u00e0s fam\u00edlias
pobres de Manaus, mas estariam sendo distribu\u00eddos perto do comit\u00ea do
pr\u00e9-candidato \u00e0 reelei\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
\u201cCachoeira Limpa\u201d. Figuram entre os alvos da opera\u00e7\u00e3o \u201ccachoeira limpa\u201d,
al\u00e9m do Deputado Estadual Saullo Velame Viana, o ex-prefeito Romeiro, o
ex-vice-prefeito municipal \u2013 M\u00e1rio Jorge Bulbol Abrah\u00e3o; o ent\u00e3o Secret\u00e1rio
Municipal de Finan\u00e7a de Presidente Figueiredo \u2013 Jander de Melo Lobato; o ent\u00e3o
Presidente da Comiss\u00e3o Permanente de Licita\u00e7\u00e3o \u2013 Jender de Melo Lobato, entre
outros servidores p\u00fablicos, bem como v\u00e1rios empres\u00e1rios que, mediante ajuste
pr\u00e9vio, combinaram frustrar ou fraudar, o car\u00e1ter competitivo de v\u00e1rios
procedimentos licitat\u00f3rio, com o intuito de enriquecer ilicitamente, em
preju\u00edzo ao er\u00e1rio municipal e dos princ\u00edpios norteados na Lei de Licita\u00e7\u00e3o
(Lei 8.666\/93).<\/em><\/p>\n
institu\u00edram ou adquiriram na cidade de Manaus\/AM, diversas pessoas jur\u00eddicas,
as quais s\u00e3o FATICAMENTE controladas pelo Deputado Estadual SAULO VELLAME VIANA, na \u00e9poca cunhado do senhor M\u00c1RIO ABRHA\u00c3O, quem se valeu de interpostas pessoas (laranjas) para a constitui\u00e7\u00e3o do quadro societ\u00e1rio.\u201d, diz o MP.<\/em><\/p>\n
Velame Viana, do ex-prefeito, do ex-vice-prefeito, do Secret\u00e1rio Municipal de
Finan\u00e7as, do Presidente da CPLs e dos empres\u00e1rios Rosedilse de Souza Dantas,
s\u00f3cia da empresa RAV Constru\u00e7\u00f5es e Transporte, atual INCAS Constru\u00e7\u00f5es; M\u00e1rcio Frota Barroso, s\u00f3cio da empresa Engefort Constru\u00e7\u00f5es, atual Diretriz
Engenharia; Paulo Sampaio da Silva, s\u00f3cio da empresa Amsterdam\/SVX Servi\u00e7os, atual Porto Servi\u00e7os Profissionais, da qual o Deputado Saullo Viana atuava procurador, em substitui\u00e7\u00e3o a sua genitora (C\u00e9lia Viana), entre outros.
Minist\u00e9rio P\u00fablico tamb\u00e9m requereu o afastamento do cargo do Deputado Estadual, mas a justi\u00e7a negou os pedidos.<\/p>\n
sigilo banc\u00e1rio deferida pela justi\u00e7a revelam rela\u00e7\u00e3o financeira suspeita entre
as empresas que participaram dos mesmos certames licitat\u00f3rios em Presidente
Figueiredo, aponta parecer uma conta \u00fanica, onde umas pagam as contas das
outras e, n\u00e3o s\u00f3, todas elas pagam as contas pessoas do Deputado Saullo Viana e de sua genitora.<\/p>\n
j\u00e1 foi capaz de eleger um Deputado Estadual e um Vereador na cidade de
Manaus.<\/em><\/p>\n
na Semana Santa. A oposi\u00e7\u00e3o afirma que o alimento seria destinado \u00e0s fam\u00edlias
pobres de Manaus, mas estariam sendo distribu\u00eddos perto do comit\u00ea do
pr\u00e9-candidato \u00e0 reelei\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
\u201cCachoeira Limpa\u201d. Figuram entre os alvos da opera\u00e7\u00e3o \u201ccachoeira limpa\u201d,
al\u00e9m do Deputado Estadual Saullo Velame Viana, o ex-prefeito Romeiro, o
ex-vice-prefeito municipal \u2013 M\u00e1rio Jorge Bulbol Abrah\u00e3o; o ent\u00e3o Secret\u00e1rio
Municipal de Finan\u00e7a de Presidente Figueiredo \u2013 Jander de Melo Lobato; o ent\u00e3o
Presidente da Comiss\u00e3o Permanente de Licita\u00e7\u00e3o \u2013 Jender de Melo Lobato, entre
outros servidores p\u00fablicos, bem como v\u00e1rios empres\u00e1rios que, mediante ajuste
pr\u00e9vio, combinaram frustrar ou fraudar, o car\u00e1ter competitivo de v\u00e1rios
procedimentos licitat\u00f3rio, com o intuito de enriquecer ilicitamente, em
preju\u00edzo ao er\u00e1rio municipal e dos princ\u00edpios norteados na Lei de Licita\u00e7\u00e3o
(Lei 8.666\/93).<\/em><\/p>\n
institu\u00edram ou adquiriram na cidade de Manaus\/AM, diversas pessoas jur\u00eddicas,
as quais s\u00e3o FATICAMENTE controladas pelo Deputado Estadual SAULO VELLAME VIANA, na \u00e9poca cunhado do senhor M\u00c1RIO ABRHA\u00c3O, quem se valeu de interpostas pessoas (laranjas) para a constitui\u00e7\u00e3o do quadro societ\u00e1rio.\u201d, diz o MP.<\/em><\/p>\n
Velame Viana, do ex-prefeito, do ex-vice-prefeito, do Secret\u00e1rio Municipal de
Finan\u00e7as, do Presidente da CPLs e dos empres\u00e1rios Rosedilse de Souza Dantas,
s\u00f3cia da empresa RAV Constru\u00e7\u00f5es e Transporte, atual INCAS Constru\u00e7\u00f5es; M\u00e1rcio Frota Barroso, s\u00f3cio da empresa Engefort Constru\u00e7\u00f5es, atual Diretriz
Engenharia; Paulo Sampaio da Silva, s\u00f3cio da empresa Amsterdam\/SVX Servi\u00e7os, atual Porto Servi\u00e7os Profissionais, da qual o Deputado Saullo Viana atuava procurador, em substitui\u00e7\u00e3o a sua genitora (C\u00e9lia Viana), entre outros.
Minist\u00e9rio P\u00fablico tamb\u00e9m requereu o afastamento do cargo do Deputado Estadual, mas a justi\u00e7a negou os pedidos.<\/p>\n
sigilo banc\u00e1rio deferida pela justi\u00e7a revelam rela\u00e7\u00e3o financeira suspeita entre
as empresas que participaram dos mesmos certames licitat\u00f3rios em Presidente
Figueiredo, aponta parecer uma conta \u00fanica, onde umas pagam as contas das
outras e, n\u00e3o s\u00f3, todas elas pagam as contas pessoas do Deputado Saullo Viana e de sua genitora.<\/p>\n
j\u00e1 foi capaz de eleger um Deputado Estadual e um Vereador na cidade de
Manaus.<\/em><\/p>\n
na Semana Santa. A oposi\u00e7\u00e3o afirma que o alimento seria destinado \u00e0s fam\u00edlias
pobres de Manaus, mas estariam sendo distribu\u00eddos perto do comit\u00ea do
pr\u00e9-candidato \u00e0 reelei\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
o deputado Saullo Vianna apresentou \u00e0 nossa reportagem um balan\u00e7o dos seus tr\u00eas anos de gest\u00e3o que publicamos agora. Ele afirma ter trabalhado e continuar trabalhando pelo Amazonas, e garante que cumpre seu papel para o qual foi eleito.<\/p>\n
dele, clique aqui.<\/a><\/p>\n
\u00a0
\u201cTef\u00e9 provou que n\u00e3o me esqueceu e \u00e9 por todo esse carinho que recebi que eu quero ser novamente senador, para resgatar a moral e o respeito ao Amazonas em Bras\u00edlia\u201d, avaliou Arthur que foi recebido na cidade pelo ex-prefeito Normando Bessa. \u201cFui por oito anos prefeito de Manaus, me dediquei de corpo e alma, por isso n\u00e3o pude revisitar munic\u00edpios do meu Amazonas. Nossa campanha tem sido um reencontro de ideais e sonhos por um futuro melhor\u201d, completou Virg\u00edlio.
\u00a0
A rua Floriano Peixoto, na \u00e1rea central de Tef\u00e9, foi completamente tomada por apoiadores e pela popula\u00e7\u00e3o em geral que, entre a apresenta\u00e7\u00e3o de uma proposta e outra do candidato, entoavam gritos de \u2018esse \u00e9 o nosso senador\u2019. Para o ex-prefeito Normando Bessa, Arthur Neto tem a for\u00e7a e a coragem para defender o Amazonas no Senado. \u201cEle \u00e9 um homem que sempre nos representou com dignidade e respeito. Ele tem um carinho especial por Tef\u00e9, por meu tio H\u00e9lio Bessa, que iniciou nossa trajet\u00f3ria na vida pol\u00edtica. Quem tem experi\u00eancia e coragem para defender o Amazonas \u00e9 o Arthur\u201d, garantiu.
\u00a0
Integravam a comitiva de Arthur, sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; o candidato a deputado estadual e presidente do PSDB Manaus, Rosivaldo Cordovil; e o tamb\u00e9m candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
\u00a0
A agenda de viagem do candidato ao Senado seguiu no domingo (18.9) com visita ao munic\u00edpio de Fonte Boa. A programa\u00e7\u00e3o foi organizada por Rosivaldo Cordovil. Arthur Neto saiu em carreata pelas principais ruas do munic\u00edpio, parou para falar com os moradores e discursou nas proximidades da igreja S\u00e3o Jorge. Quem passava pelo local, parava para ouvir as palavras fortes de Arthur pelo respeito ao Amazonas e ao seu povo.
\u00a0
\u201cVemos sinceridade nos olhos do Arthur, suas palavras v\u00eam do cora\u00e7\u00e3o. Nenhum outro pol\u00edtico \u00e9 t\u00e3o preparado e tem a capacidade que ele tem\u201d, ressaltou o mototaxista \u00c1lvaro L\u00facio. \u201cVirei as costas para a carreira diplom\u00e1tica porque quero estar ao lado da minha gente, que sempre vai gostar de mim e eu muito deles. Essa m\u00e1quina passa por cima de qualquer coisa\u201d, respondeu Arthur, emocionado com a demonstra\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a.<\/p>\n","post_title":"Arthur Neto \u00e9 aclamado em Tef\u00e9 como grande defensor do Amazonas","post_excerpt":"","post_status":"publish","comment_status":"open","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"arthur-neto-e-aclamado-em-tefe-como-grande-defensor-do-amazonas","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2022-09-19 14:47:18","post_modified_gmt":"2022-09-19 18:47:18","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/estadodoamazonas.com\/?p=41420","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":true,"total_page":546},"paged":1,"column_class":"jeg_col_2o3","class":"jnews_block_5"};
<\/p>\n
colaborar e que nenhuma acusa\u00e7\u00e3o foi comprovada. Afirma que uma de suas
atribui\u00e7\u00f5es como deputado \u00e9 fiscalizar a aplica\u00e7\u00e3o do dinheiro p\u00fablico e que
tem sido vigilante nessa fun\u00e7\u00e3o, atuando em defesa dos cidad\u00e3os.\u201d<\/p>\n
\u201cCachoeira Limpa\u201d. Figuram entre os alvos da opera\u00e7\u00e3o \u201ccachoeira limpa\u201d,
al\u00e9m do Deputado Estadual Saullo Velame Viana, o ex-prefeito Romeiro, o
ex-vice-prefeito municipal \u2013 M\u00e1rio Jorge Bulbol Abrah\u00e3o; o ent\u00e3o Secret\u00e1rio
Municipal de Finan\u00e7a de Presidente Figueiredo \u2013 Jander de Melo Lobato; o ent\u00e3o
Presidente da Comiss\u00e3o Permanente de Licita\u00e7\u00e3o \u2013 Jender de Melo Lobato, entre
outros servidores p\u00fablicos, bem como v\u00e1rios empres\u00e1rios que, mediante ajuste
pr\u00e9vio, combinaram frustrar ou fraudar, o car\u00e1ter competitivo de v\u00e1rios
procedimentos licitat\u00f3rio, com o intuito de enriquecer ilicitamente, em
preju\u00edzo ao er\u00e1rio municipal e dos princ\u00edpios norteados na Lei de Licita\u00e7\u00e3o
(Lei 8.666\/93).<\/em><\/p>\n
institu\u00edram ou adquiriram na cidade de Manaus\/AM, diversas pessoas jur\u00eddicas,
as quais s\u00e3o FATICAMENTE controladas pelo Deputado Estadual SAULO VELLAME VIANA, na \u00e9poca cunhado do senhor M\u00c1RIO ABRHA\u00c3O, quem se valeu de interpostas pessoas (laranjas) para a constitui\u00e7\u00e3o do quadro societ\u00e1rio.\u201d, diz o MP.<\/em><\/p>\n
Velame Viana, do ex-prefeito, do ex-vice-prefeito, do Secret\u00e1rio Municipal de
Finan\u00e7as, do Presidente da CPLs e dos empres\u00e1rios Rosedilse de Souza Dantas,
s\u00f3cia da empresa RAV Constru\u00e7\u00f5es e Transporte, atual INCAS Constru\u00e7\u00f5es; M\u00e1rcio Frota Barroso, s\u00f3cio da empresa Engefort Constru\u00e7\u00f5es, atual Diretriz
Engenharia; Paulo Sampaio da Silva, s\u00f3cio da empresa Amsterdam\/SVX Servi\u00e7os, atual Porto Servi\u00e7os Profissionais, da qual o Deputado Saullo Viana atuava procurador, em substitui\u00e7\u00e3o a sua genitora (C\u00e9lia Viana), entre outros.
Minist\u00e9rio P\u00fablico tamb\u00e9m requereu o afastamento do cargo do Deputado Estadual, mas a justi\u00e7a negou os pedidos.<\/p>\n
sigilo banc\u00e1rio deferida pela justi\u00e7a revelam rela\u00e7\u00e3o financeira suspeita entre
as empresas que participaram dos mesmos certames licitat\u00f3rios em Presidente
Figueiredo, aponta parecer uma conta \u00fanica, onde umas pagam as contas das
outras e, n\u00e3o s\u00f3, todas elas pagam as contas pessoas do Deputado Saullo Viana e de sua genitora.<\/p>\n