Publicidade

Armas são encontradas em balsa proveniente do município de São Paulo de Olivença,

Facebook
Twitter
WhatsApp

As equipes das Forças de Segurança que operam na Base Fluvial Tiradentes realizaram uma operação de fiscalização em uma embarcação no município de Jutaí, interior do Amazonas, resultando na apreensão de quatro armas de fogo e centenas de munições. Estima-se que as apreensões tenham causado um prejuízo de aproximadamente R$ 110 mil ao crime organizado, e o responsável pela embarcação foi detido.

A abordagem ocorreu na balsa Duque de Caxias, proveniente do município de São Paulo de Olivença, por volta das 9h desta quinta-feira (22). Durante a inspeção no porão do empurrador, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores, duas espingardas com dois carregadores e um fuzil com quatro carregadores.

Além das armas, foram localizadas centenas de munições, incluindo 125 de calibre 12, 90 de calibre .40, 38 de calibre 12 e 33 de calibre 380. O responsável pela embarcação informou aos policiais que o proprietário das armas estaria em Tabatinga, porém, a documentação das armas indicava uma localização divergente do permitido.

O indivíduo responsável pela embarcação e o material apreendido foram encaminhados para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Jutaí.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!